terça-feira, 14 de outubro de 2008

FODA-SE...Mas com todo o respeito

Há dias que só me apetece gritar para o mundo:"FODA-SE"

9:00 da manhã, toca o meu despertador e eu penso:
-"FODA-SE...Já?...Só mais um bocadinho e já me levanto"

9:10 da manhã, aquele carneiro volta a tocar, e eu digo para mim mesmo:
-"FODA-SE...Tá bem, eu saio da cama" e com muito esforço lá me levanto eu e sigo directo para o meu banho matinal.

Estava eu muito bem à espera que a água aquecesse e começo a ouvir o meu vizinho a bater com não sei o que, não sei bem como, nem com que finalidade numa bigorna que tem à porta da garagem...Aquele som metálico excita-me os neurónios que gritam em unissono:
-"FODA-SE...Diz ó velho pra parar lá com isso que até faz eco aqui dentro, ainda pra mais a esta hora da madrugada"

Ora se já custa levantar de manhã, então com uma recepção destas...PIORA.

10 e pico da matina, chego ao pólo II pronto para mais um dia de aulas, e olho para o relógio...pois, é isso mesmo que estão a pensar, mas ao quadrado:
-"FODA-SE, já estou atrasado e nem tempo tenho para um café...e ainda por cima a aula é de 4 horas...FODA-SE"

A muito custo lá passaram as 4 horas, com mais alguns FODA-SE's pelo meio, mas esse eram apenas em forma de desabafo...

14 horas da tarde e o filme continua...
-"FODA-SE...quase nem tempo tenho para comer e já tenho que me enfiar outra vez na sala de aula?"

Ai vai ele cheio de gáspia pra sala de aula, atrasado, e mal entra na sala, mais uma palavra que ainda não tinha pronunciado hoje:
-"FODA-SE, esqueci-me do livro"

Mais 4 horas de tortura, duas delas até bem interessantes, e as outras duas a pensar:
-"FODA-SE, será que ele ainda consegue falar mais rápido??FODA-SE, e não é que consegue mesmo...a minha alma está parva"

Saio da aula completamente esgotado e só consigo dizer:
-"FODA-SE ainda bem que já acabou mais um dia"
...Era bom era...

Chega a casa, arruma isto, vê aquilo, janta, olha para o relógio e:
-"FODA-SE...Já são onze da noite...Tenho que partilhar este dia de merda com alguém..."

Por isso, aqui estou eu...

E vocês perguntam:
-"E onde é que este caralho fala em respeito, pra pôr um titulo destes?"

Primeiro: CARALHO não, que eu não admito aqui faltas de respeito...ouviram??

Segundo: com respeito SIM, porque se repararem bem, eu nunca disse:"FODE-TE", disse sempre "FODA-SE", porque eu não conheço o mundo assim tão bem para o tratar por tu, e como os meus pais sempre me ensinaram...e bem...quando não temos confiança com as pessoas, independentemente da idade das mesmas, devemos trata-las por você, ou seja, "Você,FODA-SE", com todo o respeito...

Beijinhos e abraços, deste Melro alucinado e um pouco de mal com a vida, e obrigado pelo tempo dispendido a ler esta porcaria de texto, e agora sim podem gritar bem alto:
-"FODA-SE...este Melro não diz nada de jeito em tanto que escreve...é impressionante"

=)

Até à próxima, esperemos que com um Português mais correcto...se é que é possivel ;)

Sem comentários: